Blog

Sustainable Carbon amplia ambiente de negócios com adesão à Câmara Americana de Comércio (AmCham)

No último dia 29 de janeiro, a Sustainable Carbon passou a integrar a AmCham (Câmara Americana de Comércio), a maior do mundo dentre todas as 144 espalhadas pelos cinco continentes e detentora de um papel importante de integração entre empresas brasileiras e internacionais com conteúdo específico, eventos de negócios, além de produtos e serviços empresariais.

“A iniciativa representa um passo importante para a Sustainable Carbon pela ampliação do seu networking e das possibilidades de geração de negócios com as mais de 5 mil empresas associadas e seus executivos e executivas, alguns deles/as, das maiores empresas do mundo”, destacou Carmen Cedraz, coordenadora comercial da Sustainable Carbon.

Precursora, a AmCham mantém, desde 1972, um dos mais importantes prêmios de práticas empresariais sustentáveis do Brasil, o prêmio Eco. Em todos esses anos, o prêmio ganhou um vasto reconhecimento no mercado por sua antecipação de tendências e por sua influência positiva no comprometimento das empresas com o tema da sustentabilidade.

Além da AmCham, a Sustainable Carbon também é associada à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, desde dezembro de 2019. Com mais de 800 associados, publicações e eventos de suma importância e mais de 105 anos de história no Brasil, a associação trouxe à Sustainable Carbon um ambiente frutífero de negócios sustentáveis desde então.

Se a sua empresa faz parte de uma dessas associações, entre em contato conosco e vamos conversar sobre a estratégia ESG da sua organização.