Blog

Sustainable Carbon expande networking empresarial com associação à Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio

A Sustainable Carbon acaba de concluir sua associação à Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio (Italcam), uma instituição centenária que tem por finalidade estreitar as relações comerciais entre empresas brasileiras e italianas, de pequeno, médio e grande porte. A associação amplia o ambiente de negócios da Sustainable Carbon que agora pode compartilhar recursos e conhecimentos sobre sustentabilidade com os demais associados.

“A associação faz parte da nossa estratégia de negócio de nos aproximar cada vez mais de empresas comprometidas com o desenvolvimento sustentável e auxiliá-las na transição para uma economia de baixo carbono. Desejamos que o networking com a Italcam seja proveitoso nesse sentido”, destacou Carmen Cedraz, coordenadora comercial da Sustainable Carbon.

Além da Italcam, a Sustainable Carbon também integra a AmCham (Câmara Americana de Comércio), com seus mais 5 mil associados e um papel importante de integração entre empresas brasileiras e internacionais com conteúdo específico, eventos de negócios, além de produtos e serviços empresariais. E integra também a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com mais de 800 associados.

Se a sua empresa faz parte de uma dessas associações, entre em contato conosco e vamos conversar sobre a estratégia ESG da sua organização.