Blog

Três passos para organizar um evento carbono neutro

08/02/2017

Sua empresa realiza eventos corporativos com frequência? Já pensou em torná-los sustentáveis? No infográfico que segue vocês poderão conferir algumas dicas de como organizar um evento carbono neutro, ou seja, que reduza e compense emissões de gases de efeito estufa.

Lembramos apenas que será preciso adicionar uma mudança de comportamento aos habituais processos, planilhas e relacionamento com fornecedores. Será preciso adotar práticas sustentáveis antes, durante e depois dos eventos. Mas valerá a pena, podem apostar!

A nossa primeira intenção aqui é conscientizar. Mas claro, se você precisar de uma mãozinha, pode contar também com os nossos serviços, como a WebCO2, nossa calculadora de emissões para pequenos eventos, além da elaboração de inventários e também a compra de créditos de carbono premium. Ao adquirir os créditos de carbono da Sustainable Carbon você contribui com o desenvolvimento sustentável de comunidades por todo o Brasil, incentivando projetos educacionais, culturais, esportivos, dentre outros.

 

Entre em contato com a gente.

 

Até a próxima.